Sobre

Consultor

C. H. Cadé - Jornalista, especializado em comunicação empresarial. Implantou os departamentos de Relações Públicas e assessoria de imprensa em várias entidades. Assessor de imprensa desde 2000, já foi responsável pelo atendido de clientes de grande porte no Ceará, como Centro Internacional de Negócios (CIN-CE - integrante da FIEC), UCM (Unidade de Cuidados Médicos), Câmara Brasil-Portugal etc. Também tem experiência no atendimento de contas nacionais, como Abraves (Associação Brasileira dos Veterinários Especializados em Suínos), Fesecovi (Federação dos Sindicatos das Empresas de Compra e Venda, Locação, Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Brasil) e Conselho das Câmaras Portuguesas no Brasil. 

É responsável pelo aconselhamento e planejamento estratégico, visando a implementação de programas de comunicação integrados. Atua no desenvolvimento de Negócios, gerenciamento de Key Accounts e desenvolvimento de planejamento criativo.

Contato

Envie mensagens para o e-mail contato@cade.net.br ou puxe uma conversa através das mídias sociais: https://linktr.ee/cadeonline.

Serviços

Sou assessor de comunicação e estratégia digital. Atuo em mídias sociais, gestão de presença online, Social Media Training, entre outras áreas.

As atividades focadas no digital se somam a uma gama de serviços em comunicação corporativa. Auxilio clientes na construção e manutenção de reputações fortes, no diálogo com seus variados públicos de interesse e a contornar situações de crise.

Não raro, agências de comunicação incorrem no erro de olhar a realidade atual, mas oferecendo soluções antigas. Acredito que cada tempo oferece desafios próprios e, por isso, necessitam da proposta adequada de trabalho.

 A forma como as pessoas lidam com as empresas e consomem informação muda constantemente. Vivemos em um período de comunicação fragmentada e no qual o consumidor também produz, em larga escala, conteúdo. Por isso, a empresa necessita estar atenta aos diversos públicos com os quais dialoga (embora por vezes não perceba alguns de seus públicos como tal), tendo com cada um deles a conversa mais adequada.

O surgimento de um novo meio de comunicação não implica o abandono dos demais. Muitas vezes é importante criar várias soluções, em diversas mídias. Ou seja, atuar em diversas disciplinas, mas oferecendo, sobretudo, soluções integradas.

Acredito que cada cliente é único. Nada mais inócuo do que oferecer soluções sem saber quais são os desafios. Por isso é preciso estudá-lo, para propor o que realmente se adequa. Nossa postura é de parceria com o cliente, conhecendo bem seu negócio e atuando para o crescimento dele.

Veja, abaixo, alguns dos serviços que oferecemos:

» Gestão de presença online (mídias sociais, construção de sites, entre outros canais);

» Produção de publicações segmentadas (informativos, newsletters, relatórios anuais de gestão, entre outros);

» Treinamentos (Media Training e Social Media Training);

» Assessoria de imprensa;

» Comunicação Interna;

» Prevenção e Gerenciamento de Crise.

Sala de imprensa

Inovação na informação – A nova comunicação corporativa [Artigo publicado no Diário do Nordeste]


Coluna Comunicado (Diário do Nordeste) 

Coluna Target  (Diário do Nordeste)

MARKETING DE EVENTOS | Setor movimenta negócios e fortalece marca das empresas (Diário do Nordeste)